page contents

Troca e Devolução

TROCA DE PRODUTOS

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontra em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, é necessário comunicar  pelo email: contato@perfumariahinode.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

1.     Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

2.      Sem indícios de uso ou consumo;

Agradecemos a coopreensão.

 

Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago V1
Selos

PERFUMARIA HINODE - CPF: 041.108.562-05 © Todos os direitos reservados. 2018

Design por Integrando.se
1