page contents

Troca e Devolução

TROCA DE PRODUTOS

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontra em perfeito estado ou não condiz com o pedido realizado em nosso site, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, é necessário comunicar  pelo email: contato@perfumariahinode.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

1.     Perfeitamente acondicionado na embalagem original; não podendo haver uso e retirada do papel celofone que vem embalando o produto.

2.      Sem indícios de uso ou consumo;

Agradecemos a coopreensão.

 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

PERFUMARIA HINODE - CPF: 781.850.172-04 © Todos os direitos reservados. 2018

Design por Integrando.se